Icasa x Vitória: Leão pronto e preparado.

atcante XUXA do VitóriaEmbalado pela estreia com a vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória faz mudança na escalação e forma de jogar para encarar o Icasa, neste sábado, às 16h20, em Juazeiro do Norte, pela segunda rodada da competição. Antes disso, a 2º rodada da série B tem continuidade nesta sexta-feira, com mais três jogos: São Caetano x Ituiutaba-MG Grêmio Baueri x Bragantino e Vila Nova x Ponte Preta, todos os jogos programados para às 21h. Veja as novidades do Vitória em matéria do GLOBO.

Descanso não é a palavra ideal para a viagem do elenco rubro-negro, que está em Juazeiro do Norte. Apesar das ótimas instalações do hotel onde os jogadores estão hospedados, não tem moleza: o ritmo de trabalho do Leão é intenso para o confronto contra o Icasa, pela segunda rodada da Série B, a ser realizada às 16h20 deste sábado.

Mal chegaram à cidade cearense, os atletas já realizaram treinamento no fim da tarde de quinta-feira. Nesta sexta, a equipe terminou a preparação para a partida com um rachão, no estádio Mirandão, que fica na cidade de Crato, vizinha de Juazeiro do Norte. O técnico Geninho aproveitou a oportunidade para trabalhar jogadas de bola parada.

Neste sábado, o Vitória entrará em campo com uma formação diferente daquela vista durante o Campeonato Baiano, quando a equipe estava sob o comando de Antônio Lopes. O Leão abandona o 4-3-3 para jogar no 3-5-2: com a entrada de mais um zagueiro, Geninho retirou um volante. O Rubro-negro terá dois meias de chegada e será cobrado pelo treinador, que quer ver um Vitória ofensivo em campo.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário