Renê inicia períodos de treino no Bahia

O goleiro Renê, que fez parte do elenco de 2010 que conduziu o Bahia de volta à Série A, pediu a autorização ao Gestor de Futebol Paulo Angioni para manter a forma e treinar junto com o elenco tricolor, que prontamente foi atendido, com o consentimento do Presidente Marcelo Guimarães Filho e o técnico René Simões.

René aguarda a definição da sua situação sobre a manutenção ou não da suspensão por dopping, que o afastou do futebol desde Setembro do ano passado. Caso o pedido de comutação seja atendido pelo STJD, é possível que o Bahia assine contrato com o goleiro até o fim de 2011.

O goleiro chegou a Salvador nesta terça-feira e já iniciou os treinos na sala de musculação do Fazendão. Feliz com seu retorno ao Bahia, René falou com a imprensa hoje à tarde. “Quero agradecer a Angioni, ao Presidente e a René Simões por ter autorizado que treinasse aqui no Fazendão. Estou muito feliz só de estar aqui e espero que ainda possa dar minha contribuição a este clube que aprendi a gostar e respeitar”, comentou o goleiro.

Enquanto esteve fora de Salvador, René treinou no elenco do Barueri e ultimamente estava trabalhando no centro de formação de goleiros de Zetti. – Por Jayme Brandão/Site Oficial do Bahia

Veja também

Goleiro René passa por dificuldades em SP

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário