E.C Bahia promete lista de dispensa

O jogo Bahia 3 x 3 Flamengo, além de tudo foi uma festa, mas acabou. Agora para o Bahia o que importa é o Grêmio, no próximo domingo. O elenco está de folga nesta segunda feira, somente o zagueiro Diego Jussani e o meia Ricardinho trabalharam forte no Fazendão. O site do jornal da Metrópole já adianta uma lista de dispensas prometidas pelo Bahia para essa segunda-feira e, entre eles, está o Tressor Moreno que estreou bem e logo em seguida se apagou. Confira.

Com 38 jogadores no elenco principal, o Bahia deve dar prosseguimento, nesta segunda-feira (3), à reformulação iniciada após a eliminação no Campeonato Baiano. O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, prometeu iniciar as dispensas de alguns jogadores a partir desta segunda.

O dirigente explicou que a diretoria estava tentando colocar os atletas, que não interessam mais, em outros clubes. “Mas como não conseguimos e, com a chegada de novos jogadores, teremos que dispensar mesmo”, comentou Marcelo Filho.

Desde o final do Baiano até agora, apenas quatro jogadores deixaram o clube. Luizão, Ramon e Rafael Jataí pediram para sair. Robert foi dispensado pela diretoria.

O presidente do clube não quis falar sobre nomes. “A torcida sabe quem serão”, comentou. Entre os que devem deixar o Fazendão estão: Bruno Paulo, Pedro Beda, Tressor Moreno e Mosquera

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário