Bahia tenta contratar Marcelo Nicácio

Marcelo NicácioO atacante Marcelo Nicácio tinha contrato com o Ceará até este Domingo, 15 de Maio e, segundo informações do próprio Ceará, também tinha um pré-acerto com o clube alvinegro, mas nos últimos dias mudou sua opinião quando pediu um valor maior de salário, além de luvas de R$ 500 mil. O jogador negou, alegando que a duração do contrato foi o que pegou na renovação. Dessa forma, o atacante livre entra em pauta na lista dos possíveis contratados pelo Esporte Clube Bahia, segundo o site Bahia Noticias. Confira.

`De saída do Ceará após renovação quase certa de contrato ter dado errado, o atacante Marcelo Nicácio, que até quinta-feira não estava na pauta do Bahia, entrou de vez nos planos da diretoria para o restante da temporada. No início da noite desta sexta-feira o martelo poderá ser batido.

Em contato com a reportagem, o empresário do atleta, Jessé, confirmou as conversas. “O René ligou para Geraldo querendo saber dele e do Nicácio. Como Geraldo já havia renovado com o Ceará, ficou o interesse pelo Nicácio. As conversas já começaram com o Angioni. Estou agora aqui no Ceará, mas vou para Salvador às 17h30 para ter uma reunião com o Bahia sobre o Nicácio”, informou.

O interesse partiu do treinador René Simões, que gosta do futebol do jogador e pediu para a diretoria tentar contratá-lo. O presidente Marcelo Guimarães Filho falou a respeito. “É verdade que vamos conversar e que há interesse mútuo sim. René quer o atleta e quando Jessé (empresário do jogador) estiver em Salvador vamos tratar disso. Ele ficou de me ligar quando chegasse”, confirmou o mandatário.

Revelado nas divisões de base do Bahia, o atacante Marcelo Nicácio, 28 anos, criou muita expectativa na torcida ao subir para o profissional. Contudo, não conseguiu se firmar e saiu do Fazendão em 2004 sem deixar saudades. Entretanto, o jogador evoluiu muito de lá para cá e, só nessa temporada, marcou 18 gols pelo Ceará. Marcelo é torcedor declarado do Bahia e, antes de se profissionalizar, fazia parte da bateria da antiga torcida organizada Fiel.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Deixe seu comentário