Bahia de Feira x Vitória: Tricolor definido

Acabou o mistério. O Bahia de Feira já está definido para a primeira partida da decisão do Baianão 2011, no próximo Domingo, no Jóia da Princesa, contra o Esporte Clubes Vitória. Após ter considerado, durante a semana, a possibilidade de escalar três atacantes diante do rubro-nego, Arnaldo Lira voltou atrás e preferiu adotar uma formação mais cautelosa, mesmo precisando da vitória. Confira maiores informações do tricolor feirense, em matéria veiculada no Jornal A Tarde.

No coletivo realizado nesta sexta, 6, o treinador escolheu o substituto para o suspenso Bruninho. No lugar do meia, entra o volante Francisco Júnior. Na zaga, Paulo Paraíba se recuperou das dores musculares e forma dupla com Alex Alagoano.

A entrada de Francisco Júnior deixa o meio de campo do Tremendão com três volantes. A criação das jogadas ficará a cargo de Diones, único meia de ligação entre os quatro.

No ataque, Lira optou por sacar Carlinhos e apostar em Diego. No decorrer do jogo de volta contra o Serrano, o treinador já havia feito essa alteração. O artilheiro da equipe, João Neto, mantém o posto na frente.

Torcida – A venda de ingressos para a decisão, que inicialmente não empolgou, melhorou consideravelmente e a expectativa é de bom público. Segundo o clube, quase dez mil pessoas já têm os ingressos em mãos, incluindo os trocados através do programa “Sua Nota é um Show”.

“A presença do torcedor não é fundamental, mas é importante. Nesse momento, a gente sabe que tudo puxa mais para o Vitória, e seria bom ter o torcedor do nosso lado, empurrando”, diz o técnico Lira.15/05/2011 – Ao vivo: Vitória x Bahia de Feira

Autor(a)

Deixe seu comentário