Bahia com dificuldades para regularizar Jobson

atacante JobsonDepois do jogo treino, o empresário do atacante Jobson, Antenor Joaquim esteve no Oscar Inn e falou com a imprensa presente sobre a situação do seu jogador. “Existe um imbróglio entre Atlético Mineiro e Botafogo, que está impedindo que Jobson seja regularizado pelo Bahia.

Ele está muito feliz, totalmente adaptado ao grupo e quer ficar no clube. Infelizmente, se não conseguirmos resolver este problema nas próximas horas, ele terá que se apresentar no Atlético Mineiro. É importante dizer que este problema é entre o Botafogo e o Atlético. O Bahia não tem culpa nenhuma nisso. Vamos torcer que a diretoria do Atlético cumpra com suas obrigações e não atrapalhe a carreira do Jobson”, comentou Antenor.

Jobson também falou com a imprensa, demonstrando sua opinião. “Quero ficar no Bahia. Fui muito bem acolhido por todos e quero ajudar o time na Série A. Espero que o Botafogo e o Atlético resolvam logo este assunto, para que eu possa ficar totalmente focado aqui no meu trabalho. Só peço que eles não me impessam de jogar, que é o que mais gosto de fazer. O Atlético avisou que quer me colocar para treinar em separado e isso seria muito ruim para minha carreira, principalmente agora, que estou feliz e motivado”, comentou o atacante. Essas são informações do site oficial do Bahia

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Veja também

Jobson pode ter de voltar para o Atlético-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário