Angioni comenta as especulações no Bahia

Paulo AngioneÓtima matéria do site da rádio Metrópole com o gestor de Futebol do Bahia, Paulo Angione. Depois de um autêntico festival de nomes de prováveis contratações pelo clube, o diretor esclarece, nome por nome, o que é boato e o que é fato.

Fica claro na matéria que o Bahia não tem ninguém agendado ou de fato próximo para desembarcar em Salvador. Os jogadores como Moraes e Adriano, nota-se que são remotas as possibilidades de ambos defenderem o Bahia nesta temporada, e o clube realmente vai enfrentar as tempestades da Série A, com o resto do sinistro do campeonato baiano, torneio onde ficou em terceiro lugar, após perder para times do porte do Atlético de Alagoinhas, Serrano, Camaçari, Bahia de Feira e outros. Confira.

Desde o início do ano que as especulações rondam o Fazendão. Após um desmanche no elenco com o acesso a Série A, o clube teve que remontar grande parte do seu plantel para o Baiano 2011. Muitos jogadores chegaram e alguns não renderam o esperado e já rescindiram seu contrato.

Com isso, as épocas das especulações retornaram ao clube com menos de duas semanas para sua estreia no Brasileirão. No campo das especulações, os nomes de Morais, Fahel, Michel Alves, Adriano e Aislan foram colocados como novos reforços do tricolor. O gestor de futebol, Paulo Angioni comentou sobre cada atleta

Morais: Segundo o gestor, o Corinthians tem um elenco limitado e está tentando a contratação de novos jogadores. Como a janela para repatriar jogadores somente será aberta em agosto, o técnico Tite não quer liberar nenhum jogador agora para não ficar em opções até a janela ser reaberta.

Fahel: De acordo com o dirigente, o volante – sem espaço no Botafogo – já aceitou vir para o Bahia, mas carece ainda de uma definição sobre valores entre o jogador e o Bahia. Entre os clubes está tudo praticamente acertado.

Michel Alves: O goleiro tem contrato com o Vila Nova (GO) até 2012 e o clube está esperando pela definição do jogador com o clube goiano.

Adriano: O atacante apelidado de ‘Michael Jackson’, xodó do a torcida tricolor na Série B, ainda espera por uma definição do Palmeiras com relação ao seu futuro. O jogador pertence ao Fluminense, com quem o Bahia possui boa relação, mas está emprestado no clube paulista. No Palestra Itália o jogador vem amargando o banco de reservas. Assim que o jogador definir sua situação em São Paulo, o diretor avisou que o clube está disposto a contratá-lo.

Aislan: O zagueiro Aislan, revelado pelo São Paulo e que está no Guarani interessa ao Bahia. Porém, assim como no caso de Michel Alves, o zagueiro está sob vínculo com o clube campineiro e sua situação precisa ser resolvida antes de negociar com o tricolor.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário