América ansioso para a estréia contra o Bahia

Domingo têm América-MG X Bahia e o adversário treinado pelo técnico Mauro Fernandes já têm o time escalado para enfrentar o Bahia, na Arena do Jacaré, às 18h30. O time que vai a campo contará com Flávio; Shelson, Gabriel, Micão, Thiago Carleto; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira, Irênio; Eliandro e Fábio Júnior. Removendo da lista, Fábio Júnior e o meio-campo Irênio, todos os outros são desconhecidos do torcedor baiano.

Segundo o Jornal Super-Esporte, da cidade Mineira, os jogadores esperam aproveitar o fato de atuar em casa na primeira rodada, para começar a competição com vitória e marcar de forma positiva o retorno do Coelho à Série A, depois de dez anos.

Os jogadores não escondem a ansiedade por uma estréia positiva. Mas esperam encontrar dificuldades, já que o time tricolor também entrará em campo disposto a começar bem a participação no Brasileiro. Como é uma competição em pontos corridos, os americanos querem fazer valer o mando de campo a favor, para somar três pontos logo no primeiro compromisso.

Recuperado de edema na coxa direita, o volante Leandro Ferreira, um dos destaques do Coelho no Estadual, disse que o grupo está preparado para uma boa estreia em casa. “A pegada tem que ser a mesma ou talvez até maior do que foi na Série B. Agora, temos outros jogadores que nos ajudarão mais. O Bahia é uma equipe perigosa e teremos que jogar com muita atenção”, recomendou.

O experiente zagueiro Preto prevê muitas dificuldades ao longo da competição, mas alertou para a necessidade de somar pontos como mandante. “A Série A é uma competição muito difícil. Temos como objetivo ficarmos sempre entre os primeiros. Por isso, o importante é fazer bem o dever de casa”, receitou o defensor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário