Vitória x Bahia: Tricolor testa nova formação

O Bahia continua na correria; sabe o clube que, enquanto houver qualquer possibilidade e chance de classificação, é preciso tentar e, sobretudo, acreditar até às 17h45m do próximo Domingo, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Nesta quarta-feira o grupo fez um novo treinamento, desta vez, trazendo com novidades a inclusão de novos jogadores no time titular como Jeancalos, Danny Moraes e Tressor Moreno.

O atacante Robert especulado ontem como provável dispensado, fez tratamento das dores lombares na fisioterapia do clube. Já o meia Zezinho, lesionado, e Hélder suspenso, são as únicas baixas tricolores para o próximo Domingo. Confira detalhes das atividades do Bahia, em relato do site oficial do clube.

Aproveitando a semana cheia de treinamentos, o técnico René Simões decidiu testar uma nova formação da equipe, na atividade realizada na manhã desta quarta-feira, no Fazendão. Antes de montar o time considerado titular, o treinador tricolor fez um trabalho técnico de saída e recuo dos jogadores em bloco, tanto para atacar, como para defender.

Na segunda parte do treinamento, René reuniu o grupo no centro do campo para uma conversa, explicando aos atletas o que ele pretende fazer no time para o clássico BA-VI. Sem ainda contar com Marcone, que recupera-se de uma conjuntivite, o treinador promoveu as entradas de Jancarlos, Danny Morais, Boquita, Tressor Moreno, Camacho e Maranhão no time titular.

Para a decisão do próximo domingo, René Simões não contará com o meia Zezinho, que está vetado pelo departamento médico e o volante Hélder, que cumprirá suspensão pela expulsão no primeiro clássico.

Confira também

Via twitter, zagueiro Luizão se despede
René dá primeiro esboço cheio de novidades
“Estou acostumado a jogar esses jogos”, afirma Danny

Vitória: Folga na manhã desta quarta-feira e treina a tarde
Vitória espera renovar contrato com volante Uelliton
Lopes espera contar com todo elenco para treino de hoje à tarde

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Deixe seu comentário