Serrano realiza penúltimo treino

Na manhã dessa quinta-feira (28), o Serrano fez o penúltimo treino no Lomantão antes da viajem para Feira de Santana. Lá em Feira, o Serrano enfrenta o Bahia de Feira no segundo jogo das semifinais do Baianão. Jackson finalmente treinou com o restante do elenco.

O treinador Esquerdinha intensificou o treino do Rubro-verde nessa reta final. Logo cedo, às 09h, os guerreiros mongoiós iniciaram o dia de trabalho no Lomantão. O professor comandou o treino tático de ataque contra defesa e em seguida comandou o coletivo. Todo o elenco foi testado, somente Digão, ainda lesionado, ficou de fora.

Renilton, Ivison e Gustavo já treinam normalmente desde o início da semana com o restante do elenco. Mas a participação do zagueiro Jackson em todos os trabalhos surpreendeu até o mais otimista dos Rubro-verde. O zagueiro estava longe dos gramados desde o dia 19 de março, quando rompeu parcialmente o ligamento do joelho esquerdo. A previsão era de três meses de recuperação, mas a volta será em pouco mais de um mês. “O Jackson provavelmente será relacionado para essa partida e deve entrar no segundo tempo. Temos que ir com calma, já que ele volta de uma lesão grave”, disse Esquerdinha.

O Serrano realizará o coletivo apronto nessa sexta-feira, às 09h, no Lomantão. A viajem para Feira de Santana foi adiada para às 12h, do sábado. No domingo (01), o Serrano enfrenta o Bahia de Feira, no Jóia da Princesa, às 16h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário