Vitória X Botafogo-PB: Pela Copa do Brasil

Após a derrota no Ba-Vi do último domingo, 20, o Vitória tem mais um compromisso importante nesta quinta-feira, 24, já que enfrenta o Botafogo-PB, às 21h, no Barradão, no duelo que decide vaga para a segunda fase da Copa do Brasil 2011.

Porém, a missão rubro-negra é complicada, já que vai precisar balançar as redes pelo menos duas vezes. Para passar de fase, o Leão tem que bater seu adversário por três gols de diferença ou por 2 a 0, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 1, na Paraíba. Caso vença pelo mesmo placar do primeiro duelo, o Vitória leva a decisão para os pênaltis. Para a partida, o técnico Antônio Lopes realizou duas modificações em relação ao time que começou jogando o clássico contra o Bahia. Na lateral esquerda, Léo volta a ser improvisado, já que Ernani não correspondeu em sua posição de origem. No meio-campo, Geovanni substitui Júnior Timbó, que também caiu de produção.

Adversário – O Botafogo-PB, que pode perder por 1 a 0 ou por dois gols de diferença caso balance a rede uma vez, deve atuar na retranca nesta quinta-feira. A formação adotada pelo treinador Paulo Morone é o famoso 4-4-2, mas o time também pode atuar no 3-6-1.

Porém, o Belo, como é conhecido na Paraíba, já mostrou que tem qualidades e pode atrapalhar o Vitória na Copa do Brasil. Principalmente com o meia Chapinha, que marcou um golaço no primeiro duelo entre as duas equipes, vencido pelo Botafogo por 3 a 1.

Vitória x Botafogo-PB

Jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2011

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/02/2011
Horário: 21h

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Bida, Geovanni e Elkeson; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.
Botafogo-PB: Genivaldo; Parral, Henrique, Mamborê e Rogerinho, Charles Vagner, Sorato (Alysson), Chapinha e André Oliveira; Paulinho Macaíba e Vandeílson (Célio). Técnico: Paulo Morone.

Árbitro: Marcos André Gomes da Pena (ES)
Assistentes: Renison Nunes Freire (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE).

Matéria veiculada no Jornal Atarde, na noite desta terça-feira-feira (23), quando o portal funcionava, ainda que de forma precária. Voltaram os problemas, e a matéria antes salva, é publicada na página do BLOG, como uma alternativa de leitura.

24/2/2011: Ao vivo: Vitória x Botafogo-PB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário