Copa Rio Sub-17: Bodinho é goleado pelo Fla

O ECPP Vitória da Conquista recebeu o convite para participar da 25ª Copa Rio Sub-17 de 17 a 27 de fevereiro no Rio de Janeiro, competição organizada pelo ex-jogador Edmundo, o animal e FERJ, com apoio dos patrocinadores o clube aceitou o convite, selecionou a garotada, fez as malas, com uma organização profissionalíssima padronizou a equipe e seguiu viagem ao Rio de Janeiro(foto embarque).

No grupo A da competição, o “bodinho’ como é apelidado as categorias de base do time , tem como adversários nada mais, nada menos que Volta Redonda, Corinthians e o atual campeão da copinha sub-18, o Flamengo, esse o adversário da estreia da equipe na competição, adversário difícil, jogo difícil e um resultado bombástico, 6 a 1 a favor do Flamengo. Agora na lanterna do grupo 02 o time conquistense, tem chance de se recuperar na competição e adiar a volta a Bahia, ainda enfrenta o Corinthians neste sábado e por fim o Volta Redonda no domingo.

Mas o Vitória da Conquista não está sozinho no Rio, o Bahia está lá e estreou vencendo ontem, 2 a 0 contra o Macaé Esporte, ainda hoje o Tricolor enfrenta o Serra Macaense, amanha enfrenta o Fluminense  e no domingo o Atl. Rondoniense.

Quem passar de fase joga na segunda-feira (21), quando se inicia a segunda fase, com o confronto entre o primeiro colocado do Grupo A e o segundo do Grupo D, que é sediado na capital. No dia 25, acontece o jogo da semi-final em Volta Redonda e a grande final também acontecerá no Estádio da Cidadania, no domingo (27), confira os participantes  por grupos:

Grupos da Copa Rio sub-17

Grupo A – Volta Redonda
Volta Redonda (RJ), Flamengo (RJ), Corinthians (SP) e Vitória da Conquista (BA)
Grupo B – São João de Meriti
Sendas (RJ) Turumã (AM), Palmeiras (SP) e Vasco da Gama (RJ)
Grupo C – Macaé
Macaé (RJ), Serra Macaense (RJ) Bahia (BA), Fluminense (RJ) CA Rondoniense (RO)
Grupo D – Rio de Janeiro
CFZ (RJ), América (RJ), Botafogo (RJ) Ceará (CE)

Foto: Eliezer Oliveira/Site do Clube

Twitter: @daanilopereira

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário