Benazzi comanda primeiro coletivo no Bahia

Após vencer o Vitória por 2 a 0, no último Domingo, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira. A equipe considerada titular realizou um treino regenerativo, na academia, na piscina, gelo e voltas no campo.

Já os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na partida de ontem, participaram de um treino coletivo, comando pelo técnico Vágner Benazzi, que realizou seu primeiro trabalho no Fazendão.

O time de azul foi formado por: George Lucas, Luizão, Nen e Dodô; Pablo, Boquita, Camacho e Tressor Moreno Pedro Beda e Robert.

A equipe de laranja entrou com: Tiago Gabriel, Guilherme, Laércio e Lucas Calo Fernando, Filipe, Ananias e Maurício Bruno Paulo e Maranhão. O placar terminou 4 a 1 para o time azul, gols de Robert (02), Maranhão e Pedro Beda. Gabriel descontou para o laranja.

No final das atividades, os jogadores treinaram bola parada.

O meia Maurício desceu para o campo e participou normamente das atividades. Já o atacante Souza, realizou um exame na clínica Diagnoson e foi constatado um estiramento muscular na coxa. O jogador deve ficar de fora por volta de 10 dias.

O meia Zezinho, que sofreu uma lesão no menisco, já desceu para o campo de chuteiras e fez um trabalho leve com o preparador físico Igor Morena.

O lateral-esquerdo Ávine continuou o tratamento no púbis. O atleta, que fez aniversário nesta segunda-feira (21/02) e foi um dos destaques da partida de ontem, concedeu entrevista coletiva no Fazendão.

“Em resposta aos que perguntaram onde eu joguei, só tenho uma coisa para falar. Jogo em um time bicampeão brasileiro, que tem uma grande torcida e que está na primeira divisão”, comentou, evitando maiores polêmicas.

Nesta terça-feira, a equipe se reapresenta às 08h30, quando treina no Fazendão. A concentração para o jogo contra o São Domingos será iniciada após o treinamento. Informações do site Oficial do Bahia

Dia 23/2/2011: ao vivo: Bahia x São Domingos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário