BAxVI: Mistério e segredo na toca do Leão

O treinador do Vitória, Antônio Lopes, realizou na tarde desta sexta-feira, 4, o último coletivo da equipe antes do Ba-Vi de Domingo, 6. O delegado proibiu a presença da imprensa e só anunciará o time titular momentos antes da partida, nos vestiários do Barradão.

“Está tudo definido. Não só o ataque como a defesa, o meio-campo e o goleiro. A equipe está escalada, mas não anunciada. Vamos esperar até o domingo. Vamos dar um pouquinho de trabalho para ele (Rogério Lourenço, técnico adversário) escondendo a nossa escalação. Ele vai ficar pensando duas, três, quatro vezes como é que o Vitória pode vir e isso complica um pouco. Não é mistério nenhum”, afirmou Lopes ao site oficial do Leão.

No ataque, Edson, Rildo, Neto Baiano e Pedrão disputam duas vagas para começar a partida. Já na lateral-esquerda, com a confirmação da lesão muscular de Eduardo, o lateral-direito Léo e o meia-esquerda Arthur Maia, que treinou os dois últimos coletivos como ala, brigam pela posição. Com informações adaptadas do jornal a Tarde.

Ingresso para torcedor do Bahia será vendido somente até neste este sábado

Em reuniãorealizada no Quartel General da PM (Polícia Militar), com a participação dos dirigentes e representantes das torcidas de Vitória e Bahia, ficou decidido que no clássico deste domingo, no Barradão, os torcedores visitantes identificados com vestimenta do seu clube terão acesso exclusivamente ao local reservado no estádio.

O acesso ao espaço reservado ao Vitória será exclusivamente para a torcida rubro-negra. A PM será rigorosa na fiscalização, impedindo que o torcedor com algum objeto que o identifique como adversário, acesse o espaço do clube mandante, em nome da paz no estádio.

Como já é norma no Barradão, o torcedor adversário que porventura adquira ingresso de cadeira (reiteramos que a venda é exclusiva para torcedor do Vitória) não terá acesso usando camisa, boné ou qualquer objeto do seu clube.

Os 3,5 mil ingressos destinados à torcida adversária serão vendidos até às 17 horas deste sábado, nas bilheterias do Estádio Governador Roberto Santos.

A reunião foi coordenada pelo coronel Moazrt, comandante do Comando do Policiamento Atlântico.

Autor(a)

Deixe seu comentário