BA X VI: Para Elkeson o Bahia é o favorito!

A matéria é de propriedade de Maurício Naiberg, jornalista do Site Bahia Noticias. Já o favoritismo para o clássico do próximo domingo é todo do Bahia, segundo Elkeson, jogador do Vitória, isto é claro. Sem contar que o atleta, já pela manhã, afirmou que, em caso de vitória, irá lançar uma tal dança “Chore na Minha”, esquecendo-se de atribuir até o momento quem vai balançar.

O titulo da dança é sugestivo, e antigamente era bem apreciado nas chamadas casas de tolerâncias, além disso, é bem característico naqueles desprovidos de alguma criatividade extra campo. Confira

Um dos jogadores que conseguiram recuperar o bom futebol no Vitória do ano passado foi o meia Elkeson, titular absoluto do time de Antônio Lopes. Depois de iniciar a temporada como reserva do garoto Felipe, o atleta passou à equipe principal e deve ser uma das importantes peças para o clássico Ba x Vi deste domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.

Para ele, apesar do mau momento tricolor, o favoritismo está no Fazendão. “Favorito é o time de lá. A responsabilidade é deles, que jogam em casa. Eles têm um grande time e nosso papel, jogando fora de casa, é tentar ao máximo atrapalhar a vida deles ainda mais. A equipe deles não passa por um momento bom, mas eles têm um elenco bom, mas vamos para lá jogando nosso futebol”, disse.

Segundo Elkeson, o rubro-negro tem que manter o bom retrospecto jogando neste local. “Nosso pensamento é continuar jogando bem no Pituaçu. Temos a intenção de chegar no domingo e fazer um grande jogo”, afirmou.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário