BA x VI: Benazzi motiva o Bahia para o clássico

Vágner Benazzi foi confirmado, na última quinta-feira, como novo treinador do Bahia. Recém-demitido do Avaí, o comandante chega ao clube tricolor pedindo o apoio dos torcedores e com a promessa de motivar os jogadores para reerguer a equipe, tanto no Campeonato Baiano quanto na Copa do Brasil.

“Estou muito feliz, mas vou precisar muito do nosso torcedor. Farei o possível para procurar o que vem sendo feito errado, tentarei motivar os jogadores. Um pouco de conversa é sempre necessário”, declarou o treinador, em entrevista ao Lance!. Confiante, Benazzi aposta na classificação do Bahia no segundo turno do Estadual.

“Dá para reeditar o trabalho que fiz no Paysandu, quando salvei o time, que precisava ganhar nove de 12 jogos. Tenho realizado esse trabalho em alguns clubes e tomara que, com o Bahia, seja mais um. Espero que eu possa classificar o clube no segundo turno. Dessa forma, os jogadores ficarão valorizados de novo e os torcedores satisfeitos”, analisou.

Para o treinador, o clássico de Domingo é a grande chance de o elenco buscar motivação. “Temos um clássico domingo. Nada melhor que vencer um clássico. A palavra é essa: vencer e, para isso, temos de estar bem dispostos e determinados a fazê-lo”, disse o técnico, que ainda falou sobre a receita de se reforçar com jogadores emprestados por grandes clubes.

“Pode dar certo, desde que joguemos da maneira como se deve jogar cada competição. Os campeonatos que disputamos são todos diferentes. Devemos nos adaptar a cada um deles”, completou Benazzi, que chega a Salvador neste Sábado e ainda decide se irá ao banco de reservas no Ba-Vi.

“Eu vou conversar com o Chiquinho [de Assis, auxiliar] e devo decidir isso. Por enquanto prefiro chegar e por no papel o que combinamos, mesmo com o presidente me dando a maior confiança. Eu chegando sábado, quem sabe não esteja no banco no domingo?”, disse em entrevista à Rádio Itapoan FM e reproduzida pelo site UOL.

Ávine deve ser liberado para o Ba-Vi

Autor(a)

Deixe seu comentário