6ª rodada: infeliz para visitantes e 3 empates

A 6ª rodada do Campeonato Baiano teve 12 gols, três empates em sete jogos, todos os empates em 1 a 1 e nenhuma vitória de visitante.

O Atlético, reconhecidamente, lidera o Campeonato Baiano há um bom período, e termina o turno liderando.

Em Pituaçu o clime era de tensão, o Bahia entrou na última rodada do primeiro turno numa situação delicadíssima, uma derrota podia custar um desespero para o returno, enquanto o Vitória foi visitar o Atlético, em Alagoinhas. Este era o jogo da rodada, uma verdadeira prova, mais ainda para o Atlético. Jogo em que o Carcará tinha ligeiro favoritismo, é dono da melhor campanha e jogava em casa.

O Juazeiro buscava a primeira vitória; o Feirense segue o exemplo de Bahia de Feira e Flu de Feira; Colo-Colo e Serrano tentando despertar; Vitória da Conquista com novo treinador querendo colar nos líderes.

No jogo dos líderes, empate por 1 a 1 em Alagoinhas, e o Atlético segue na liderança invicta, o Leão também segue no topo do Grupo 02, mas agora é apenas o terceiro na classificação geral, pois o Bahia de Feira pontuou.

Empate bom para os dois, Bahia de Feira e Flu de Feira pontuaram e terminaram o turno na parte positiva dá tabela de classificação e com uma boa vantagem para o quinto colocado de cada grupo, o Bahia de Feira está há cinco pontos do quinto colocado do grupo 1, que é o Bahia, enquanto o Flu está há sete do Ipitanga.

O Ipitanga perdeu para o Juazeiro fora de casa, 1 a 0 para alívio geral da gente da terra de Ivete. A primeira vitória demorou para chegar, veio na última rodada do primeiro turno, mas foi suficiente pra chegar a quatro pontos e colar no Bahia.

Bahia que venceu o Camaçari por 2 a 0, e até que enfim, Souza apareceu, e de pênalti marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Com essa vitória o Bahia chega a sete pontos, cola no Colo-Colo o quarto colocado, que tem nove, a vitória não serviu para torcida bater palma, mas melhorou o clima de tensão, isso não dá pra negar.

O Vitória da Conquista segue ganhando todas em casa, terminou o turno com três vitórias em três jogos como mandante, ontem a vítima foi o Feirense, 2 a 1, tanto Vitória da Conquista, quanto Feirense terminam o primeiro turno em terceiro lugar em seus grupos.

Colo-Colo e Serrano empataram por 1 a 1, o Tigre é o quarto do grupo 1 com nove pontos, enquanto o Serrano também é quarto do grupo 2 com seis pontos.

Confira todos os resultados da 6ª rodada do Campeonato Baiano 2011:

Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Bahia de Feira 1 x 1 Fluminense
Colo Colo 1 x 1 Serrano
Juazeiro 1 x 0 Ipitanga
Bahia 2 x 0 Camaçari

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO E PROXIMOS JOGOS

Twitter: @daanilopereira

Veja os gols de Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário