Vitória com time novo para pegar o Juazeiro

O sono deve estar difícil pros lados do Barradão. Afinal, a cada dia o treinamento tem uma surpresa. Depois da má apresentação na estreia do Campeonato Baiano, quando o Leão foi derrotado por 1 x 0 contra o Colo Colo, o técnico Antonio Lopes procura a formação ideal para o jogo deste domingo, frente ao Juazeiro, em Senhor do Bonfim, pela segunda rodada da competição. Confira, a matéria é Ivan Dias Marques, veiculada na edição impressa do Correio desta sexta-feira

Se ele pensa em quem vai a campo,os jogadores já não sabem mais quem são os titulares. Depois das entradas de Júnior Timbó, Felipe, Alison, Léo Fortunato e Edson Magal, ontem Lopes mudou de novo o time. Sem regularização, Léo deu lugar a Gabriel Paulista. E sem dores, Bida voltou ao meio para a saída de Magal.

Mas grande novidade mesmo foi a saída de Elkeson. Após ter uma conversa ao pé do ouvido com o treinador, o meia-atacante deu lugar ao centroavante Edson. No coletivo, os titulares treinaram com Viáfara, Nino, Alison, Léo Fortunato (Gabriel) e Élton; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo e Edson.

Rildo – O destaque foi a boa movimentação do quarteto de ataque. O treinamento terminou 1×0 para os titulares, gol de Rildo, que tem 21 anos e não 25,como o CORREIO publicou ontem. “O ideal era que tivéssemos mais tempo treinando juntos, mas temos que nos adaptar a essas mudanças”, analisa o zagueiro Alison, que estreia domingo.

“O professor está sempre fazendo experiências. Se ele mudar e me tirar do time, vou continuar trabalhando forte”, declarou Júnior Timbó. A mudança poderia até ser forçada, já que logo no comecinho, o meia levou um carrinho daqueles de Gabriel. “Eu tava preocupado porque realmente pegou forte”, disse o zagueiro. “Fiquei com medo porque doeu, mas já tá tudo bem”, garantiu Timbó.

Negociações – O volante Ramirez teve o contrato renovado até dezembro de 2012 e foi emprestado por R$ 150 mil ao Sport até o final do ano. Já o meia Fabrício, que interessava ao Leão, preferiu ficar no Sport. “O contrato dele termina em junho e ele me disse que a família já está estabelecida e adaptada a Recife”, explicou Beto Silveira, diretor de futebol rubro-negro. Quanto a Petkovic, o Vitória mantém conversas com o jogador, mas alega só poder arcar com R$50mil de salário. O resto teria que ser viabilizado por ações de marketing.

Autor(a)

Deixe seu comentário