Vitória pode pagar 12 mil de prêmio aos jogadores

Os profissionais do Vitória não aceitaram a oferta de um prêmio especial para o time não cair para a 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro, mas foi “bem vinda” a proposta da diretoria de uma gratificação especial de R$ 3 mil para cada jogador, por triunfo, nesta reta final da Série A.

Desta forma, se o clube baiano vencer seus quatro últimos jogos contra Guarani e Internacional, fora de casa, Corinthians e Atlético Goianiense, no Barradão, cada jogador receberá a gorda premiação de R$ 12 mil, não só por manter o clube na 1ª Divisão em 2011, como também garantir uma das vagas do Brasil na Copa Sul-Americana do próximo ano.

Só que esta gratificação pode crescer muito mais. É que nesta reta de chegada o Vitória enfrenta em casa um dos reais candidatos ao título do Brasileiro, o Corinthians de São Paulo, e o que se especula nos “bastidores” da Toca do Leão, é de que o rubro-negro baiano deve receber “incentivos” dos demais concorrentes para derrubar o clube paulista no Barradão.

Nada disso é “verdade”, informação oficial dentro da Toca do Leão. Nem a direção do Vitória, nem a Comissão Técnica e muito menos os jogadores confirmam as especulações e sequer comentam o assunto. Mas de que todos estão muito motivados, isso ninguém precisa provar, é só assistir os trabalhos do grupo para o jogo de domingo, contra o Guarani, em Campinas. Com informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário