E.C. Bahia realizou último treino de 2010

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento da temporada 2010, visando a partida de amanhã, contra o Bragantino, que será realizada no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Sem contar com Alison e Hélder, machucados e Ananias e Adriano, suspensos, o técnico Márcio Araújo comandou um treino recreativo leve, em campo reduzido.

O time que enfrentará o Bragantino sofrerá algumas mudanças, mas contará com atletas que vinham sendo titulares na equipe tricolor, como o zagueiro Nen, o lateral esquerdo Ávine, os volantes Fábio Bahia e Marcone e o atacante Jael.

Em clima de despedida, os jogadores treinaram com bastante descontração e no final da atividade, o técnico Márcio Araújo falou sobre o jogo contra o Bragantino e a possibilidade de permanecer no Esquadrão de Aço em 2011. “Estaremos representando o Bahia e queremos terminar bem a temporada. Vamos jogar para vencer e prestigiar o torcedor que vai ao Morumbi. Depois da partida, vou conversar com meus familiares, com Angioni e o Presidente Marcelo Guimarães Filho, para decidir meu futuro”, comentou o treinador. Por Jayme Brandão

A delegação do Bahia embarcou para São Paulo às 12h25. Confira a lista completa:

GOLEIROS: Omar e Fernando Welligton
LATERAIS: Ávine, Diego Côrrea e Arilton
ZAGUEIROS: Vagner, Nen e Diego Santos
VOLANTES: Fábio Bahia, Marcone, Lenine e Pablo
MEIAS: Felipe e Vander
ATACANTES: Rodrigo Grahl, Mendes, Jael e Everton

Autor(a)

Deixe seu comentário