Calcula Vitória, dá pra ficar na Elite

Suponhamos que o Vitória ganhe do Inter, o Flamengo perde do Cruzeiro, o Atlético-MG perde para o Goiás, o Avaí perde para o Santos, o Guarani perde do Grêmio e o Atlético-GO perde do São Paulo. Com toda essa conspiração a favor do Leão, ele terminaria a 37ª rodada com 43 pontos na 13ª posição, assim o Leão chegaria a última rodada da competição praticamente livre do rebaixamento, mas vejamos.

Se o Vitória empatar com o Inter e todos esses resultados citados acima acontecerem o Leão terminaria a rodada na 15ª posição 1 ponto a frente da zona de rebaixamento, pelo menos isso já serve pra trabalhar um pouco mais calmo durante a semana e decidir a parada em casa, outra suposição é se  todos os resultados citados acima acontecerem, ou seja, todos os adversários diretos na briga pelo rebaixamento perderem, mas dessa vez com o Vitória também perdendo, o Leão segue na 17ª colocação com 41 pontos.

Agora imaginem e veja se todos os adversários diretos do Vitória vencerem e o Vitória não, como fica a situação do Rubro-Negro. O Leão ficaria então com 40 pontos, na 17ª posição três pontos atrás do 16º Avaí, porém com apenas nove vitórias, sendo que o Avaí chegaria a 11 e não poderia mais ser alcançado pelo Leão, ou seja, se o Vitória for derrotado para o Inter neste domindo e nada conspirar a seu favor ele termina a rodada rebaixado.

Agora que já suponhamos, calculamos, vimos que a tarefa tá na mão do Vitória, conseguimos então ter a noção da importância de um pontinho contra o Inter, nem que seja aquele ponto suado segurando a maior pressão, isso basta, mas é bom que pontue, não é mais tempo de ficar confiando em colo dos outros, faça sua parte Vitória e boa sorte.

Se ligue:

1) A galera que curte essa parada de conta, mesmo que seja uma conta medíocre vai lá no GloboEsporte.Com que tem um simulador legal, vai na coerência sem fanatismo e desfrute dessa boa ferramenta, é grátis. 

2) Pessoal, os comentários é um espaço destinado aos leitores, fique totalmente à vontade, é um espaço tão lido como as postagens, vamos ter um pouco de criatividade e respeito, esse espaço pode ser melhor usado. Claro isso não quer dizer que a sua opinião deve ser igual a dos autores da postagem, ou dos outros comentários, mas tem que haver um pouco de respeito com todos.

Usando o minimo de inteligência, fique totalmente à vontade e comente, são bons comentários que vêm a virar postagens, o blog agradece. Comentários ofensivos serão excluídos sem aviso prévio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário