Bragantino x Bahia, hoje às 16 horas

Em jogo completamente desmotivado e que tem apenas caráter de festa, Bragantino e Bahia se enfrentam no Estádio Morumbi, às 16 horas (relógios da Bahia), em uma partida em que a direção do Bahia espera contar com um grande público, para fechar o ano e a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com sucesso, também financeiro.

Vencer, empatar ou até perder para o Bragantino, assegurar ou perder a vice-liderança do finado torneio de acesso para o Figueirense, de pouco ou nada servirá ou vai alegrar ou entristecer a imensa e feliz e, sobretudo, garantida torcida do Bahia.

O objetivo principal, a meta que era única e pontual de elevar o tricolor de aço para condição legítima de representante maior do futebol da Bahia, na primeira divisão do Campeonato Brasileiro no ano de 2011, foi alcançada com êxito total, com duas rodadas de antecedência, portanto, uma derrota ou qualquer outro resultado, na tarde desde Sábado, em São Paulo, não vai adicionar ou tirar nenhum pedaço de chuchu cru na salada de camarão pistola do Esporte Clube Bahia.

A idéia de mudança do jogo para o estádio de Morumbi partiu do presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid, acreditando que os torcedores baianos residentes em São Paulo compareçam em grande número.

Do time vitorioso que conquistou o acesso, apenas cinco jogadores considerados titulares estarão em campo: o zagueiro Nen, o lateral-esquerdo Ávine, os volantes Fábio Bahia e Marcone, e o atacante Jael. Depois do jogo, o Bahia entra de férias, voltando a campo para uma partida oficial somente no dia 16 de Janeiro, do próximo ano, quando estréia no Campeonato Baiano de 2011.

Bragantino X Bahia ao Vivo – 27/11/2010

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário