Basta o Vitória ser guerreiro que fica na elite

A situação tá braba, o Vitória chegou na maldita zona de rebaixamento e numa hora nada boa, no final do campeonato, mas mesmo estando na zona, o Vitória depende dele mesmo pra permanecer na elite, a torcida precisa manter a fé.

As chances matemáticas de ficar na elite, ainda existem, eu acredito e digo que o Vitória tetra-campeão baiano, finalista da atual Copa do Brasil não cai pra segunda divisão, sei que a maioria rubro-negra também acredita, então é hora de não ficar dando ouvido a queimação de um, boato de outro, tiração de sarro, etc e tal, o Vitória ainda é da elite e a tarefa ainda está na sua mão.

Domingo é mais uma batalha, é hora de separar os homens dos meninos, é torcer que o Vitória jogue como guerreiro e não erre, não tem mais espaço pra erro, tem que ter disciplina, técnica, raça, e jogar com força, e vencer até a última câimbra, por mim colocava a galera toda pra correr na praia até quinta-feira, sexta faz o tático, concentra no sábado, domingo mostra o vídeo da torcida na preleção e mostre dentro do Beira-Rio, porque o Vitória 2010 é chamado de time de guerreiro.

A torcida dessa vez não pode nem ajudar, como fez nas duas últimas partidas em casa, então o máximo que pode ser feito é todo mundo diante da TV vibrando mesmo que de casa. Passar energia positiva pra galera lá, porque a torcida contra está enorme.

Vencer e Vencer ainda é o suficiente para evitar a queda sem depender de João nem de Maria. Na minha modestíssima opinião, acredito que o Vitória não cai, e você?
*Foto: Felipe Oliveira

Veja também

Internacional x Vitória: “Vai ser uma guerra”
E.C Vitória: Atividades do time profissional no período de 22 a 28
Neto Coruja se apresenta melhor e treina na academia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário