Torcedores do Vitória divulgam fotos com pichações

A raiva da torcida do Vitória diante dos péssimos resultados do time nas últimas rodadas e do risco iminente de rebaixamento para a Série B do Brasileiro foi externada na madrugada desta terça-feira. O muro do estacionamento dos conselheiros, na entrada do Estádio Manoel Barradas, foi pichado com os dizeres “Baladeiros fora”, “Time sem vergonha” e “Respeito! Fora Alexi”.

Na noite de ontem, a assessoria de imprensa do Vitória disse desconhecer as pichações. As fotos foram espalhadas pelas redes de relacionamento durante o dia de ontem. A maior repercussão se deu na comunidade do clube no Orkut. “Agora só falta ir pro CT, jogo com nariz de palhaço e com garrafa de whisky, cachaça, cachaceiros”, escreveu um internauta chamado Felipe.

Já uma torcedora com o prenome de Camila foi mais comedida: “Sou a favor de cobrar da diretoria uma atenção maior em relação à situação que o time se encontra. Mas não sou muito adepta deste tipo de manifestação… acho um ato de vandalismo. Não precisa estragar nosso patrimônio para exigir algo!”. Com informações do Site da Metrópole

Veja também

São Paulo x Vitória: “lavagem de roupa suja, mudança e exectativa”
Viáfara melhora e já tem data para voltar ao time titular
Ricardo Silva elogia Carpegiani
Vitória mede forças com o São Paulo em Barueri
São Paulo espera acordar diante do pressionado Vitória
Carpegiani monta SP às pressas para enfrentar Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário