E.C. VITÓRIA: VISTA ESTA CAMISA

Por Franciel Cruz

“Antes de continuar a caminhada, temos que saber por onde realmente queremos trilhar. Caso contrário, vagaremos feitos zumbis nos labirintos de nossos próprios desejos”.

Esta afirmação acima foi feita há pouco mais de 15 dias quando estávamos no processo inicial do NOSSO Movimento que luta por um Vitória cada vez mais forte.

Pois muito bem.

Nestes últimos dias, trabalhamos exatamente para definir os rumos do Somos Mais Vitória. Afinal, desde o início, defendemos a tese de que só devíamos colocar o bloco na rua quando tivéssemos uma base efetivamente sólida. E, amigos, é com alegria que retorno para informar que o momento chegou.

Mesmo sem uma divulgação maciça, pois não queríamos nem queremos tumultuar o ambiente no NOSSO Clube, conseguimos trilhar os caminhos previamente estabelecidos e já temos hoje mais de 200 associados ao SMV que se cadastraram no SITE. (O cadastramento continua. Basta clicar no ícone ao lado e preencher o formulário).

E o que nos dá ainda mais esperança é que este número bastante significativo de pessoas juntaram-se à luta não por conta de promessas ilusórias, mas sim por acreditar que é possível e preciso que NOSSO Clube tenha mais democracia, transparência, respeito ao torcedor e profissionalização da gestão. Agora, entendemos que chegou o momento de levarmos estes ideais para o debate público.

Assim, já neste domingo, antes do jogo contra o Grêmio Prudente, colocaremos nosso bloco na rua. A partir das 14h, estaremos no Barradão para realizar uma grande panfletagem, divulgando os objetivos do movimento e convidando os que acreditam nestes princípios a participarem do momento histórico que será o lançamento oficial do Movimento no dia 28 de outubro. Para isso, definimos grupos de trabalho nas áreas de Planejamento e Acompanhamento; Tecnologia da Informação; Institucional e Jurídico e o de Comunicação.

Então, é a hora de arregaçar as mangas, ou melhor, chegou a hora de você também vestir a camisa do Movimento, tanto no sentido simbólico, quanto literal. Afinal, já no dia 17, lá no Barradão, também estará à venda a camisa abaixo pelo valor será de 25 reais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário