Zagueiro certo com o Vitória, vai para o Flamengo

Não entendi essa, o zagueiro Jean, que era dado como reforço certo do Vitória para a temporada de 2010, inclusive, com data certa para apresentação à imprensa, acabou acertando nesta quinta-feira sua ida para o Flamengo. Confira o que diz o site UOL sobre a nova contratação do clube do Rio de Janeiro.

O Flamengo está próximo de confirmar a primeira contratação da “Era Zico” como dirigente rubro-negro: trata-se do zagueiro Jean, com passagens pelo São Paulo, Grêmio, Corinthians e FC Moscou, da Rússia. O jogador realizou exames médicos nesta quinta-feira e completará na sexta.

Caso seja aprovado, o que realmente deverá acontecer, o Flamengo anunciará oficialmente a contratação do jogador. O contrato vai até 31 de dezembro de 2011.

“Já vinha conversando com o Flamengo há cerca de dois meses. Amanhã (sexta-feira) ele realiza os exames médicos restantes e assina contrato. A sua apresentação acontece no dia 15, junto com o elenco”, salientou o empresário do atleta, Jorge Morais.

Jean Ferreira Narde nasceu no dia 18 de novembro de 1979, em Feira de Santana, na Bahia. Além dos clubes já citados, o zagueiro, também no futebol russo, defendeu o Saturn, Dínamos de Moscou e Rubin Kazan.

Apesar de ser uma transferência internacional, Jean poderá atuar no reinício do Campeonato Brasileiro. Segundo o seu empresário, o zagueiro rescindiu o contrato com o FC Moscou em março.

“Foi feito este acerto em março. E, de 5 de janeiro até 15 de abril, se acontecesse qualquer rescisão, o jogador poderia ser inscrito fora da janela. Ele já vem treinando, sempre em tempo integral, e a forma física não será problema”, encerrou Jorge Morais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário