“Rachão” no Vitória nesta quarta-feira

O Vitória segue com os preparativos para a grande final da Copa do Brasil, contra o Santos, enquanto isto, o grupo do Campeonato do Nordeste, embarca para o Ceará para enfrentar o Fortaleza, pela 5º rodada da competição.

Os jogadores do Vitória depois das reuniões inicialmente sozinhos e depois com a Comissão Técnica, participaram de um “rachão” na manhã desta quarta-feira, e almoçaram na concentração. Foram liberados em seguida e a reapresentação será às 18 horas para saída às 19 horas no ônibus do clube com destino ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O “rachão” foi disputadíssimo e o time com colete branco cedeu o empate depois de estar vencendo por 3 x 0, com dois gols de Edson e outro de Elkeson. Ramon, Gustavo (goleiro juvenil) e Rafael Cruz marcaram para o time com camisa cinza. Recuperado de uma contusão muscular, o atacante Adailton participou.

Lenilson e Schwenck fizeram um treino especial com o professor Júlio César Barbosa. Uelliton, liberado pelo departamento médico, correu em torno dos três campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os goleiros Viáfara, Lee, Vinícius e Gustavo antes do “rachão” treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Autor(a)

Deixe seu comentário