Copa do Nordeste: Dupla Ba-Vi pronta

A volta do Campeonato do Nordeste ainda não é a dos nossos sonhos, pois os clubes baianos disputarão o Nordestão com suas equipes reservas. Resta ao torcedor conferir como serão as perfomances dos jogadores do time “B” que poderão jogar o Brasileirão, sendo o Nordestão uma vitrine também para a realização de testes e matar a saudade de velhos fregueses no nordeste. Confira matéria da Tribuna!

O pontapé inicial do Campeonato do Nordeste será amanhã à noite para os times baianos e a dupla Ba-Vi já está pronta para começar a disputa da competição. Sem mistério, o técnico João Marcelo deixou pronto o time para enfrentar o CSA, no Estádio de Pituaçu. No rubro-negro, Flávio Tanajura divulgou os relacionados para a partida contra o CRB, em Maceió.

O grupo tricolor para a competição já está treinando separado há um mês. Ontem, o elenco ganhou o reforço de alguns jogadores do time principal. A formação tática vai contar com com três zagueiros. O Bahia deve começar a partida com Rubens; Douglas, Diego e Átila; Dênis, Thiago Carpini, Pink, Maurício e Roberto; Aleilson e Cacá.

No Vitória, 18 jogadores foram relacionados para a partida. Entre eles estão Jonas, Maurim, Vilson, Evandro, Renato, Lenílson, Arthur Maia e Renan Oliveira. Ontem, chegou mais um possível reforço para a disputa.

O atacante Soares esteve na Toca do Leão para realizar exames médicos antes de assinar o contrato com o clube. De acordo com a assessoria de comunicação do Vitória, o jogador deve ser apresentado oficialmente na próxima quinta-feira. Ele também pode ser utilizado durante o Campeonato do Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário