Copa do Nordeste: CSA lider 100%

Enquanto o Cláudio se familiariza com o BLOG, vamos por aqui, tentando agilizar o processo evitando que o embalo da informação não caia no vazio, e o assunto é a Copa do Nordeste, torneio que interessa de sobremodo ao Esporte Clube Vitória, visto que o Bahia só participa para não perder a mania de envergonhar o seu torcedor.

Ontem tivemos mais um jogo por está competição e o CSA-AL derrotou o Fortaleza por 3 a 2, em pleno Castelão, em partida válida pelo fechamento da terceira rodada da competição regional. Com o resultado, o time alagoano contabilizou nove pontos e agora é o líder isolado do torneio. Já a equipe tricolor parou nos quatro pontos e caiu para a nona posição.

A Copa tem continuidade para os clubes baianos no próximo sábado, (19) com o Bahia fazendo o clássico dos piores enfrenta Sergipe, no Batistão, ás 16 horas, enquanto o Fluminense se depara com o líder CSA, no Estádio Nelson Peixoto, em Maceió em pleno domingo de Copa do Mundo, ás 10 horas. O Vitória só joga na segunda-feira, ás 21:45 contra o Confiança, no Estádio Manoel Barradas. Hoje, no mesmo embalo, publicaremos uma resenha de todos os tres jogos da Copa do Mundo e os melhores mometos das partidas

Confira os gols de Fortaleza 3 x 2 CSA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário