Vitória 1 x 1 Fla: Vídeos do melhores momentos

Confira os melhores momentos de Vitória 1 x 1 Flamengo hoje na noite no Barradão. Uma chuva forte não permitiu que bola rolasse no gramado do estádio Manoel Barradas, neste sábado (15), mas Vitória e Flamengo fizeram uma partida bastante disputada que terminou empatada em 1 a 1. Vágner Love, após jogada de Adriano abriu o marcado ainda no primeiro tempo. O jovem Elkeson, em bela cobrança de falta, igualou o placar aos 40 da etapa final e evitou a quinta derrota consecutiva para o time de Ricardo Silva.

A curiosidade do jogo ficou por conta do Flamengo, que com uma camisa estilo abadá, azul e amarelo, me faz lembrar de velhos carnavais.

A vida segue, já na próxima domingo (23), pelo Brasileirão, o Vitória encara o Ceará, no Castelão, às 16h. Antes disso, na quarta-feira, teremos o jogo do ano para o Leão, quando enfrenta pela Copa do Brasil, o Atlético-GO. Já o Fla joga no domingo contra o Grêmio Prudente, no Maracanã, às 18h30 e também na quarta a equipe carioca enfrenta a Universidad de Chile na quinta (20), a partir das 22h15, pela Taça Libertadores.

Confira

Campeonato Brasileiro
Grêmio Prudente 4 x 0 Atlético-MG
Fluminense 1 x 0 Atlético-GO
Vitória-BA 1 x 1 Flamengo

Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário