Notas dos jogadores do Bahia no confronto com a Macaca

Omar: Fez, pelo menos, quatro defesas importantes. Impressiona a frieza e a técnica desse jovem goleiro, só precisa treinar mais a reposição de bola. 9,0.

Apodi: Apesar de ter feito o cruzamento que resultou no gol do Bahia, ainda não foi dessa vez que reeditou os grandes jogos que fez pelo Vitória. 6,0.

Nem: Fez bem o seu papel. 7,0.

Alissom: Foi bem melhor que na partida contra o Ipatinga. 7,0.

Ávine: Fez um belo primeiro tempo, onde foi a melhor opção de ataque no Bahia. Na segunda etapa caiu um pouco de produção e ficou mais recuado. 6,5.

Marcone: Fez alguns desarmes e até arriscou chutes a gol sem sucesso. 6,0.

Leandro: Fez uma das piores partidas do ano. Perdeu duas bolas na defesa que poderiam resultar em gols. Abusou das faltas e errou alguns passes. Terminou tomando um cartão amarelo que lhe tirou da próxima partida. 4,0.

Ananias: O melhor do Bahia na linha. Foi bastante agressivo no meio, com seus dribles e passes e ainda voltou pra marcar. 8,5.

Moraes: Sentiu a falta de ritmo e às vezes parecia perdido em campo, talvez por excesso de jogador na mesma posição. Saiu contundido. 4,0.

Rogerinho: Não foi bem. Errou alguns passes, perdeu um gol de cara com o goleiro e não conseguiu servir bem Rodrigo Grau. 5,5.

Rodrigo Grahl: Como sempre, lutou muito, mas sozinho no ataque fica difícil produzir. 6,5.

Itacaré: entrou no lugar de Rogerinho e na primeira oportunidade quase marca. Logo depois fez o gol de empate, mostrando oportunismo e impulsão. 7,0.

Vander: Entrou com personalidade, partindo pra cima da zaga adversária e em uma dessas investidas, iniciou a jogada que culminou no gol de empate do Bahia. 7,5.

Abedi: Não deu tempo para fazer muita coisa. Sem nota.

Renato Gaúcho: Suas modificações foram essenciais para que o Bahia empatasse o jogo, mas não pode mais insistir em jogar com um atacante. 5,0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário