Brasiliense vence e joga o Bahia para o 4º lugar

O Brasiliense confirmou seu favoritismo e venceu o Duque de Caxias, por 2 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Serejão, em Taguatinga, no fechamento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Com sete pontos e cinco gols marcados, o Brasiliense ocupa a terceira posição, atrás de Guaratinguetá e Náutico, também com sete pontos e seis gols e supera o Bahia também com sete pontos pelo saldo de gols (3/2) O Duque de Caxias sofreu sua terceira rodada e divide a lanterna com o Ipatinga, sem nenhum ponto em três jogos.

Na terça-feira à noite acontecem os 10 jogos válidos pela quarta rodada. Curiosamente os quatro primeiros colocados jogam fora.

O Bahia (4º lugar) vai até o Serra Dourada para enfrentar o Vila Nova, que ocupa a (14º) posição e se quiser pensar de verdade na classificação tem que voltar com os três pontos, sob pena que já começar a colocar em riscos os votos do deputado. O Náutico (2º lugar) têm uma parada dura e no Orlando Scarpelli encara o indigesto Figueirense (6º lugar)

O líder Guaratinguetá (1º lugar) não sai de São Paulo, porém, sai da toca e no Moisés Lucarelli se depara com a ótima equipe da Ponte Preta, a mesma que não último sábado, jogou areia no brinquedo tricolor, já o Brasiliense (3º lugar) não terá vida fácil, na Arena do Joinville se atraca com o Coritiba (16º lugar) Duque de Caixas, Icasa, Sport e Ipatinga estão com a vela na mão nas últimas posições da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário