Mancini: “São Paulo tem problemas para escalar o time”

Wagner Mancini Pois é, “se o São Paulo líder do campeonato tem problemas para escalar o time, não será o Vitória que não teria” resumiu o técnico Vagner Mancini logo após à quarta derrota consecutiva do leão neste campeonato, curiosamente todas elas pela placar mínimo de 1 x 0. O Vitória parece viver antecipadamente uma ressaca antes mesmo do fim da festa, conseqüências da desmotivação natural de qualquer campeonato de pontos corridos. Confira abaixo os argumentos do Vagner Mancini para justificar mais um fracasso rubro-negro
Depois de perder a quarta partida seguida, Atlético-MG, Corinthians, Coritiba e Avaí, o técnico Vagner Mancini espera que o Vitória volte a jogar o futebol de partidas anteriores “Temos uma semana inteira para tentar recolocar o Vitória no caminho que ele deve estar”, comentou Mancini.

Mancini também aproveitou a entrevista coletiva para comentar sobre as posturas tomadas com relação à Apodi, Bida e Roger. “Se o jogador não está se empenhando nos treinamentos não vai jogar. Muitos me questionaram sobre a ausência de Roger, mas ele está sem treinar há oito dias, então não tem condições de jogar.

O Bida ficou quatro semanas e meia sem treinar e está acima do peso”, comentou o treinador. O treinador aproveitou para explicar o porquê das entradas de Elkeson e Willian no time titular, já que teria as opções de Robert e Neto Berola, que entraram no segundo tempo e deram maior mobilidade ao ataque do Vitória. “Os dois desempenharam melhor a função nos treinamentos realizados nessa semana e por isso começaram como titulares”, resumiu Mancini.

Perguntado sobre o atual elenco do Vitória e a oscilação no campeonato, Mancini achou normal a situação. “O Vitória esteve no G-4 e ficamos próximos da vaga na Libertadores. Todas as equipes oscilam no Campeonato e as que oscilaram menos estão na frente. Já o elenco não tem condições de ter 40 jogadores no elenco. Para se ter noção, até o São Paulo, que briga pelo título, está enfrentando problemas para escalar o ataque, pois dois atacantes foram expulsos”, comentou Mancini.


Pela série “B”

America/RN 2 x 0 Vila Nova/GO. Esse resultado recoloca o Bahia na zona de descenso para a série “C”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário