Capitão Nen quer ficar no Bahia para 2010!

Legal a matéria do Correio assinada por Marcelo Sant’Ana desta terça-feira na edição impressa. Melhor ainda é a ilustração com a figura do zagueiro Nem no papel no Capitão América Negão. O capitão disse tudo, a receita para subir é planejamento, afastar os mágicos e trazer homens de verdade para grupo, e o melhor, quer ficar no Bahia. Confira.

Presta atenção a imagem do capitão América: a letra “A” está ali, fixa na cabeça. É por isso, pela obsessão de deixar o Bahia na elite do Brasileiro, que o capitão Nen pretende ficar mais uma temporada no clube.

A receita para subir em 2010 passa por apreender com os erros, amadurecer nas atitudes; e não somente nas palavras. Cumprir acordos e planejamento. Manter olhos abertos. Nen, 41 anos podia ter subido, caso deixasse o Bahia para atrás. No inicio do ano, foi sondado por Sport e Grêmio Barueri. Em agosto, o Fluminense chegou junto com propostas. “O ano foi bom para mim. Não me arrependo. Referi ficar, mesmo não conseguindo o nosso objetivo que era subir” reflete

A justificativa: O Bahia foi um recomeço, após um ano e meio lesionado no Palmeira, indo e vindo com problemas no joelho. Cheguei ao Atlético-MG cheio de expectativas, mas fiquei três meses parado. Com o Bahia, eu consegui, diz Nem que conquistou a torcida também simplicidade.

O capitão serve de exemplo: aprendeu que o Bahia não precisa de soluções mágicas ou de alguém com superpoderes. Precisa de homem.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário