Vitória surpreende e empata com o Grêmio no Olímpico

Grêmio e Vitória ficaram no empate de 1-1 (Gols de Neto Berola e Jonas) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Olímpico na noite deste sábado (15). O jogo não foi dos melhores e o empate acabou sendo ruim para ambas as equipes, mais ainda para o Vitória, que jogou melhor e teve oportunidades de matar o jogo. No primeiro tempo, o Vitória teve muitas oportunidades de abrir o placar. A velocidade de Neto Berola confundia a defesa do Grêmio. Em uma dessas chances, aos 22 minutos, ele entro livre na área e bateu na saída do goleiro Marcelo. A bola, no entanto, passou por cima do gol.

No lance seguinte foi a vez de Roger perder excelente oportunidade, mas o zagueiro do Grêmio salvou o time. De tanto tentar, o Vitória foi recompensado no final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, em mais uma jogada de velocidade, Neto Berola invadiu a área e dessa vez não desperdiçou a oportunidade.

Ele bateu na saída do goleiro Marcelo, abrindo o placar do jogo. No segundo o tempo, o Vitória criou duas boas oportunidades logo no início, com Neto Berola e Leandro Domingues. Ambas as chances explodiram no travessão do goleiro do Grêmio. Daí em diante o jogo ficou com um ritmo mais devagar. Paulo Autuori tentou fazer algumas mudanças no seu time, colocando Tcheco e Herrera, mas não mudou muita coisa. E quando o placar já estava praticamente definido, aos 41 minutos, o atacante Jonas empatou o jogo e salvou o Grêmio de perder a primeira partida no Olímpico neste Campeonato Brasileiro.

A torcida tentou ainda empurrar o time durante os acréscimos, e Jonas perdeu uma grande oportunidade no minuto final do jogo, mas o chute foi por cima. Assim, partida terminou mesmo em empate. Com informações do Correio

Série A
Palmeira-SP 2 x 1 Grêmio Barueri
Sport-PE 2 x 1 Botafogo
Grêmio 1 x 1 Vitória

Classificação aqui

Confira os gols do empate

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário