Sérgio Guedes relaciona Láecio e Wilson Júnior

Após a derrota para o Brasiliense, em Pituaçu, o elenco tricolor se reapresentou na manhã deste domingo (20), no Fazendão, onde o grupo realizou o último treino antes da viagem para Minas Gerais. Nesta terça-feira (22), o Bahia enfrenta o Ipatinga, no Estádio Ipatingão, às 21h.

Sérgio Guedes relacionou 19 atletas para a partida. Na lista, o recém-contratado Laécio, que ainda espera pela regularização, e o atacante das divisões de base Wilson Júnior são as surpresas. Os meias Odair e Juninho sequer vão para o banco. Jael e Bruno Silva receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.

O time segue indefinido. Bebeto e Marcos brigam pela lateral-direita, enquanto Rubens Cardoso segue titular na esquerda. Evaldo viaja, mas Menezes deve fazer dupla de zaga com Nen. No ataque, Beto é o favorito para ficar no lugar de Jael.

As principais dúvidas do comandante estão no meio-campo. Leandro é nome certo, mas Elton e Hernani disputam uma vaga. Na criação, Paulo Isidoro, Ananias e Hélton Luiz estão à disposição. Léo Medeiros também pode sair como titular.

O time que pega o Ipatinga deve ficar assim: Fernando; Bebeto (Marcos), Menezes, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Elton (Hernani), Hélton Luiz e Paulo Isidoro (Léo Medeiros); Beto e Nadson. Com informações do IbahiaConfira tambémNão entreguem os pontos, 2010 é logo alí
Franksteiniano, Bahia perde a 4ª seguida
Bahia perde 4ª seguida e paquera o rebaixamento

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário