Léo Medeiros afastado do grupo por Gallo

O volante Léo Medeiros, que chegou ao Bahia no início da temporada, foi oficialmente afastado do grupo principal pela diretoria. O atleta continuará a treinar no clube, mas em horários opostos ao do time de Alexandre Gallo. Desta maneira, se houver atividades pela manhã, Léo Medeiros só vai ao Fazendão à tarde para fazer condicionamento físico, exatamente como já faz o atacante Rychely.

Extra-oficialmente, o tricolor toma esta atitude porque o treinador Gallo já deixou claro para a direção do time que não pretende mais contar com o futebol do jogador, e como este tem uma gorda multa rescisória, não há recursos o suficiente para dispensá-lo. Portanto, o Bahia prefere continuar pagando ao volante um salário médio de R$ 50 mil e aguardar o final da temporada, quando o contrato de Léo Medeiros com o tricolor se encerra. Com informações do Bahia Notícias.

O Bahia está de depurando ou se auto-destruindo num processo de desgaste que não acaba mais. Já foram Patrício, Reinaldo, o preparador físico Anderson Paixão e, agora, Léo Medeiros afastado também do grupo. Estes sintomas de desgastes são naturais, contudo, em grupos de trabalho. É preciso que os insatisfeitos saiam para que não causem maiores problemas na continuação do trabalho do até agora prestigiado Alexandre Gallo. O termômetro no Fazendão acusam altas temperaturas, algumas frituras já estavam na panela. Só sabemos que o Gallo tem muito prestígio com a diretoria, que avaliza as decisões do tecnico. O jogo contra o Duque de Caxias pode ser o estopim de uma crise que se acelera.

Jogos da terça-feira pela série B
América 1 x 2 Ponte Preta
Ipatinga 0 x 1 Fortaleza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário