E em números, você acredita?

Infelizmente será necessário um atestado de óbito (e com firma reconhecida) para que os RESPONSÁVEIS pela manutenção de GALLO, no comando do plantel do Bahia, tomem coragem para intervir no que há muito se mostra deteriorado.

Como rápida amostra, relembro aos que precisam ver para crer, que o que precisava ser visto, já passou e nada foi feito. Senão vejamos:

Das últimas 13 (treze) partidas que o Bahia atuou fora dos seus domínios, Gallo só conseguiu 2 (duas) vitórias, que foram contra o Flu de F. e Poçoes (que tristeza !). Empatou 5 (cinco) vezes, sendo que dois desses empates foram desclassificantes (2×2 com o Vitótia e 0x0 com o Coritiba). Das 6 (seis) derrotas, quatro delas foram com adversários do porte de Colo-Colo, Feirense, Ipitanga e Madre de Deus.

Como presumidamente os adversários na série “B” são melhores do que os do Baianão, os números que já eram péssimos antes, obviamente pioraram, pois dos 9 (nove) pontos disputados, mesmo com adversários jogando com 10 jogadores, o tal do GALLO só ganhou 1 (um).

O que começo a perceber é que para os RESPONSÁVEIS pela manutenção de GALLO, perder fora de casa nada representará. Porém, quando começar a perder pontos dentro de casa, talvez tomem alguma providência, mas aí provavelmente será tarde demais.

Não sei se vocês perceberam, mas eu preferi utilizar o termo “RESPONSÁVEIS”, porque talvez assim os que defendam CEGAMENTE os “RESPONSÁVEIS”, sintam-se mais a vontade para concordar com as minhas preocupações.

O meu amor é pelo BAHIA. Só.

DURVAL LUIZ SABACK SILVA

Bahia treina pela primeira vez em Pituaçu

Após muito insistir, desde o Campeonato baiano, o Bahia acabou conseguindo liberação da Sudesb para treinar em Pituaçu, placo do jogo de sábado, contra o Ipatinga. Mas é bom não achar que vai achar isto toda semana. O Galicia, em Pituaçu, pela segunda divisão estadual, lá jogará. Não é desejo da Sudesb forçar tanto a grama do estádio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário