Acabou a novela, Moré é do Brasiliense

Vitória e Fluminense de Feira podem aproveitar a folga dos concorrentes para subir na classificação. Se vencer, o Vitória se iguala ao segundo colocado, o Vitória da Conquista. Vai ser o único jogo do Campeonato Baiano desta quarta. E o Leão não tem do que reclamar da tabela do Baiano.

O rubro-negro vai para a terceira partida seguida dentro de casa e pode conseguir a terceira vitória consecutiva, depois de superar o Colo-Colo, por 3 a 0, e o Camaçari, por 3 a 2. Essa seqüência só foi alcançada uma vez no certame, quando venceu Poções, Juazeiro e Camaçari até perder para o Colo-Colo.

E a seqüência de jogos é promissora para o rubro-negro. Afinal, está enfrentando as piores equipes do campeonato em escala crescente de fragilidade.

No último domingo, venceu o nono colocado, Camaçari, nesta quarta, enfrenta o décimo, Fluminense, no próximo domingo, visita o vice-lanterna Juazeiro, e na próxima quarta, pega o lanterna Poções, voltando ao Barradão.

Para o jogo desta quarta, sem contar com um outro lateral-esquerdo no elenco, Vadão vai improvisar o meia Willians na vaga de Gustavo, suspenso.

Danilo Rios substituiu Marquinhos contra o Camaçari e se destacou tanto que acabou ficando com a vaga do colega para o jogo desta quarta.

Mas a novidade mais comemorada pela torcida é a volta do goleiro Ney. Enquanto o arqueiro esteve em campo, o Vitória levou quatro gols em oito jogos do Baiano. Uma média de 0,5 gols por jogo. Já o substituto França levou 11 gols em sete jogos. Média de 1,57 por partida.

O treino tático desta terça foi interrompido pela presença de uma cobra dentro do campo principal do Barradão.

De saída – O atacante Moré acertou nesta terça a sua ida para o Brasiliense. O contrato vai até 10 de dezembro e ele não volta mais para o rubro-negro. Se o Brasiliense negociá-lo, o Leão terá direito a 20%.A Tarde/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário