Quer ganhar um computador?

A Conferência Gigante Tricolor é nesta terça, dia 26 e site Baheaminhaporra estará lá fazendo a sua humilde participação.

Estarão julgando os malucos que participarem do concurso “Sou Doidão pelo Bahêa”.

Uma competição que premiará o torcedor do Bahia que fizer a melhor performance no tempo de 30 segundos. Vai ser uma cópia descarada e armengada do “Se vira nos 30” do Faustão, sendo que os participantes terão um tema definido: o Bahia.

Demonstre toda a sua loucura pelo tricolor. Vale tudo: pode vir caracterizado de super-homem, mulher maravilha, Bob Esponja tricolor, Bolota do Baheaminhaporra ou qualquer coisa que lhe venha à cabeça, desde que esteja relacionado com o esquadrão de aço.

Se não quiser vir fantasiado, pode tentar fazer uma maluquice qualquer como tocar o hino com algum instrumento diferente, assoviar o hino e chupar cana ao mesmo tempo, fazer embaixada de cabeça pra baixo, enfim… tentem mostrar toda a criatividade e a paixão que só torcedor do Bahia tem.

Os prêmios valem a pena:
1 micro-computador completo
1 kit oficial do Esporte Clube Bahia
1 vale-compras na Casa do Tricolor no valor de R$300,00

Agora é botar a criatividade pra funcionar, dar uma chegada na Conferência Gigante Tricolor e se inscrever para o concurso que será no final do evento.

Do site – http://www.baheaminhaporra.com/

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário