Paulo Comelli pede humildade

A humildade pontuou as declarações do técnico Paulo Comelli no vestiário do triunfo. Ele disse que o Bahia venceu o clássico de ontem por causa da determinação de seus jogadores. O treinador fez questão de enaltecer a garra do time, mas apontou alguns erros de posicionamento, principalmente no primeiro tempo.

Para Comelli, o resultado do clássico não vai mudar seus planos para o futuro. Ele disse que ainda aguarda os reforços (um zagueiro, um meia e um lateral), prometidos pela diretoria, porque está apenas começando um trabalho e na próxima semana já terá compromisso pela Copa do Brasil. “Este resultado no Ba-Vi foi bom para motivar a torcida e todos os jogadores. O time foi determinado, teve boa postura e bom toque de bola, mas também apresentou erros que devemos corrigir. Vou inclusive assistir ao teipe para depois analisar com os jogadores”.

O técnico comentou que uma prova de que o Bahia não jogou bem foi o fato de o time levar sufoco em determinados momentos, principalmente nas bolas paradas, quando aconteciam vários erros de marcação. “O Bahia mostrou evolução, teve boa postura, mas deu espaço ao adversário em muitas ocasiões. Temos que acertar melhor a marcação, porque, se tomássemos o gol de empate, poderia complicar”.

Ele argumentou que o time errou também ao não tocar a bola, passando a dar chutões, e, na hora dos contra-ataques, errava sempre o passe final. “Apesar disso, tivemos boas chances e botamos duas bolas na trave. É a prova de que estamos no caminho certo. Temos é que acertar os detalhes para buscar sempre o melhor. Não vamos deixar que este resultado mexa com nossas cabeças”.Médico morre após sofrer enfarte no Barradão

O médico nefrologista Adailton Rodrigues, 67 anos, morreu, no início da noite deste domingo (10), após sofrer um enfarte durante a partida entre Bahia e Vitória, no Barradão.

Depois de passar mal, Adailton foi atendido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o hospital, mas não resistiu. Adailton foi um dos organizadores da estrutura de saúde do carnaval. Ele era casado e tinha filhos.
Correio da Bahia/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário