Moré deve ficar na reserva do Vitória contra o Bahia

No dia em que resolveu sacar o atacante More, o Vitória aplicou a maior goleada do Campeonato Baiano: 6 a 0 sobre o Itabuna, no Barradão, nesta quarta-feira.

Coincidência ou não, o fato deve manter o centroavante de fora da equipe titular para a partida contra o Bahia, neste domingo, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Além da má fase técnica e física do ex-jogador do Bahia, o técnico Vadão tem uma razão a mais para deixar o atacante de fora do Ba-Vi. A pressão da torcida. No último confronto entre os dois rivais, vencido pelo Bahia, no Barradão, torcedores do Vitória pediram insistentemente a saída de More do time, enquanto os tricolores ironizavam pedindo a sua permanência.

O atacante Marcos, vetado do jogo do Itabuna por problemas clínicos, está recuperado de lesão e deve retornar ao time. A dúvida de Vadão será entre manter Índio ou escalar desde o início o jovem Michel, um dos principais responsáveis pela goleada sobre o Itabuna. Até a entrada de Michel, no segundo tempo, o jogo estava empatado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário