Vitória x Atlético: Para espantar o fantasma do Barradão

O Esporte Clube Vitória terá nova chance (mais uma) nesta quinta-feira de espantar o fantasma que vem rondando o estádio Manoel Barradas, em momento decisivo para o Leão que chega na reta final do Campeonato Brasileiro ainda ameaçado por outro fantasma chamado de Série B. O adversário será o Atlético-PR, às 19 horas (horário local), no Barradão, palco onde não vence há QUATRO jogos, mais precisamente desde aquele triunfo sobre a Ponte Preta no dia 2 de agosto. De lá para cá, foram 3 derrotas e 1 empate.

Atualmente o Vitória é o porteiro do Z-4 com 33 pontos e em caso de derrota ou até mesmo empate pode voltar a habitar dentro da ZONA, é claro, SE a Ponte Preta vencer o Palmeiras no outro jogo da noite que acontece no estádio do Pacaembu. A Macaca senta na cadeira de número 18 com 32 pontos. Contudo, pensando positivo, se o rubro-negro vencer pode chegar até a 11ª posição contando com tropeços de Bahia e Sport-PE que também atuam nesta quinta.

Para sair de campo com os 3 pontos, o Vitória terá que trabalhar o lado psicológico, visivelmente grande problema quando atua no seu estádio. Se fora faz partidas excepcionais, dentro de casa, onde deveria naturalmente meter medo nos adversários, não consegue se impôr, tampouco praticar futebol mesmo com o apoio do seu torcedor que comparece e sempre sair frustrado com as frequentes decepções impostas pela equipe. Dos 14 jogos como mandante, o Leão só venceu 2, empatou 3 e perdeu incríveis 9 jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário