Sport-PE vê jogo contra o Vitória como decisão

A imprensa pernambucana e a própria direção do Sport-PE observam o jogo contra o Esporte Clube Vitória hoje à tarde no Barradão como a primeira das 12 decisões que o clube terá até o final do Campeonato Brasileiro da Série A. O time vem de 9 jogos sem triunfo, no entanto, deixará a zona do rebaixamento em caso de triunfo dentro do Barradão.

“São 12 jogos importantíssimos para nós, primeiro para sairmos dessa situação. Estamos trabalhando, mas os resultados não estão vindo. Precisamos da vitória. Então, acho que esses 12 jogos que faltam são 12 decisões e temos que estar bem concentrados para fazer cada jogo melhor do que o outro”, disse o lateral-direito Raul Prata em entrevista ao site oficial do Leão de Recife

“São 12 jogos que precisamos pontuar o máximo possível. Primeiro para nos afastar da zona do rebaixamento, para depois ver o que vai dar”, endossou o volante Patrick.

Assim como o Vitória, o técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou o time que encara o Vitória. Sem os suspensos Rithely e Sander. Diego Souza e Patrick assumem os postos. . Há outras duas mudanças na equipe por motivações técnicas. Na zaga, Durval entra no lugar de Ronaldo Alves que vai para reserva. No ataque, Osvaldo toma o lugar de Rogério.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário