Programa de rádio do Bahia tem novo anunciante

Através de informe no seu site oficial, o Bahia comunicou aos seis torcedores a chegada de um novo anunciante. Trata-se da Valle Express uma companhia mineira que atua em todos os Estados do país, focada na administração de convênios e que está sempre em busca de novas soluções para minimizar custos, automatizar processos e proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas.

Diretor de mercado do Tricolor de Aço, Jorge Avancini destaca que o clube será remunerado tanto pelo patrocínio propriamente dito quanto em cada operação realizada através da empresa – e o valor fica maior caso o usuário se identifique como torcedor do Bahia. “Mais uma vez saímos na frente, graças ao esforço de nossa área comercial, procurando sempre inovar”, afirmou Avancini.

O CEO da Valle Express, César Malta, explica o motivo de ter escolhido o Esquadrão. “Em nove meses, nossa nova rede de franquias já está em mais de 600 cidades e muitas delas são na Bahia, que é um Estado maravilhoso. Para crescermos ainda mais, estamos investindo nesse clube que é uma potência do futebol baiano e nacional”, disse ele, empolgado com a parceria.

A empresa tem faturamento de R$ 400 milhões e alcançou 300 mil cartões em quatro anos de atuação. Apresentado de segunda a sexta, das 18h às 19h, nas modalidades AM e FM da Rádio Sociedade, o Programa do Esquadrão possui mais de 31 mil ouvintes por minuto de acordo com o Ibope.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário