Patric projeta duelo contra o Atlético-PR e pensa no G-10

Versátil, Patric estreou pelo Vitória no dia 05 de março de 2017. Sete meses depois, o jogador já atinge um número considerável de jogos. No empate em 2×2 contra o Santos na última segunda-feira, no estádio do Pacaembu, o camisa 29 do rubro-negro baiano chegou a partida de número 40 pelo Leão.

Com experiências em clubes de ponta do futebol brasileiro, como Atlético Mineiro, Cruzeiro, Ponte Preta, Coritiba e Sport, Patric enaltece o número de jogos pelo Vitória. “Atingir esta marca de 40 partidas em tão pouco tempo só reforça todo o meu esforço e trabalho no Vitória, que abriu as portas e me acolheu muito bem. Já tive momentos maravilhosos aqui, em outros cai de produção, mas desde a chegada do Vagner Mancini tenho evoluído e ajudado o clube no seu objetivo de permanecer na Série A”, enalteceu o jogador, que nesta temporada levantou o caneco de campeão baiano.

A sequência de jogos de Patric no Vitória se explica muito pelos seus números. O jogador está em segundo lugar no ranking de cruzamentos e passes certos do Vitória nesta Série A, só ficando atrás de Neilton e Uillian Correia, respectivamente. “É sempre importante estar bem colocado nesse tipo de estatísticas, ainda mais na minha função de lado de campo. Prova que venho exercendo bem o meu papel”, relatou o camisa 29.

Nesta quinta-feira, às 20h, o Vitória volta a campo para encarar o Atlético Paranaense no estádio Barradão. A diferença das equipes é de apenas dois pontos, ou seja, se os comandados de Vagner Mancini fizerem valer o fator casa ultrapassam o Furacão e, dependendo de uma combinação de resultados, podem chegar a décima posição se afastando cada vez mais do Z-4. “Nossa equipe tem se destacado pela atitude e tem encaixado bem nos jogos. O Mancini tem trabalhado muito e tem nos dado todo o respaldo. Temos um confronto muito interessante nesta quinta-feira. Primeiro passo é acreditar nesta vitória que temos lutado tanto para alcançar diante do nosso torcedor. Precisamos ter a sabedoria e coragem de jogar essa partida. Acredito que vencer e passar o Atlético Paranaense neste momento é um feito importante para nossa luta de se distanciar da zona”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário