Flamengo x Bahia: Para cima deles Esquadrão!

A lógica em relação ao futebol é ilógica! Não há uma fórmula técnica nem tampouco metafísica, para explicar o que acontece em campo. Haja vista o caso do Vitória! A sua inversão de vantagens é caso para nem mesmo Freud explicar.

Mas deixamos para lá, o problema é deles, que fique com eles, e Deus nos livre dessa plaga! E vamos ao que nos interessa – daqui a pouco – nossa vida entra em campo personalizado em três cores que aos nossos olhos é um encanto, bradando à todo pulmão o traduzi um uníssimo canto à dizer vai, vai, vai para cima deles Bahêa, broca esse Menguinho!

Não vemos ninguém melhor que nós! São 11 contra 11, o fator casa é superado por raça, por determinação, por empenho, por todos jogando não por uma bola e sim por todas as bolas a ser disputadas.

Vamos nessa Tricolor, fazer da casa deles a nossa casa. Com as bênçãos da Santa Doce irmã Dulce! Sem falar no Senhor do Bonfim, Para cima deles Bahêa, vamos brocar o Menguinho!

E o que todos os tricolores, esperamos daqui (Gurupi-TO), daí e de todo esse imenso Brasil a fora, para cima deles Esquadrão de Aço, Bora Baêa Minha Porra, hoje chegou a vez deles caírem no cassete. Vamos que vamos Bahia brocar esse Menguinho, que domingo tem mais um (rubro-negro), a ser brocado!

Para cima deles Esquadrão!

Lázaro Sampaio, torcedor do Bahia e amigo do BLOG.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário