Fantasma ataca outra vez: Vitória perde para o Atlético-PR

O Esporte Clube Vitória não superou as expectativas negativas atuando dentro do Bahia e acabou registrando mais um atraso na sua campanha de recuperação do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando hoje à noite no Manoel Barradas, a equipe não repetiu a excelente partida contra o Santos da rodada passada, não fez o obrigatório dever de casa e foi derrotado de virada por 3 x 2 pelo Atlético-PR, em um novo resultado que chega para depor de forma séria contra as pretensões do clube de permanência no Brasileiro da Série A. Com o resultado NEGATIVO bem ao estilo VEXAME, o Leão não sobe ou desce na tabela de pontuação e continua na portaria do Z4 pela derrota da Ponte Preta contra o Palmeiras. Agora é esperar a recuperação do Leão contra o Bahia já que atua fora de casa e distante do seu torcedor e assim, tem se revelado nos seus melhores momentos.

O primeiro tempo de Vitória e Atlético Paranaense foi o típico do jogo do “2º Vitória” aquele que quando atuando em casa é mole e lento com uma paciente digna de veranistas de primeiro dia, sem criatividade, e o pior, sem agressividade ofensiva alguma e para complicar, levou um gol algo aos três minutos marcados por Ribamar já assustando o torcedor do Leão completamente ressabiado com as anteriores atuações dentro do Barradão.

Mesmo atrás do placar, o Leão pouco produziu, mas chegou ao empate aos 23 minutos através de pênalti cometido pelo zagueiro Jonathan batido e convertido do Neilton. No restante do 1ª o jogo se decorreu equilibrado, mas com pouquíssimas ações oportunidade de gol importante, além de raros arremessos de fora da área. A expectativa para o 2ª tempo era de um Vitória com maior coragem e disposição para buscar o triunfo.

Na disso aconteceu. No segundo tempo o jogo melhorou e o Vitória acordou logo aos 4 minutos com Tréllez aproveitando belíssima jogada de DAVID e parecia que iria matar o fantasma e conquistar seu terceiro triunfo em 15 jogos no Barradão… MAS nada, porra nenhuma, a partir daí quem acordou foi o Atlético-PR que perdeu o medo, perdeu o respeito foi para cima, empatou e virou o jogo com gols marcado por Ribamar e Coutinho levando OUTRA VEZ a vaca para o brejo

Agora o Leão se volta completamente para o próximo compromisso desta vez fora de casa, onde tem se revelado praticamente como imbatível. O adversário será o Esporte Clube Bahia numa reedição de um dos clássicos mais importantes do futebol. O jogo acontece Domingo às 17h na Arena Fonte Nova valendo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário