Bahia tentou contratar pentacampeão Roberto Carlos

Aos 44 anos , o ex-jogador atualmente está fazendo um curso de treinador

O Esporte Clube Bahia não demorou muito para anunciar Paulo César Carpegiani como novo treinador, no entanto, antes disso tentou alguns nomes para substituir Preto Casagrande, e um eles foi um desejo antigo. O pentacampeão Roberto Carlos, que já havia recebido uma proposta do tricolor em 2016 e voltou a ser procurado.

O ex-lateral da Seleção e do Real Madrid revelou em entrevista ao jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, que foi procurado por alguém do Bahia durante esta semana, certamente antes do acerto com Carpegiani. Segundo Roberto Carlos, proposta era para que ele assumisse a função de treinador ou até mesmo diretor esportivo.

Aos 44 anos , o ex-jogador atualmente está fazendo um curso de treinador credenciado pela Uefa, além de ser diretor institucional as categorias de base do Real Madrid. Ele ainda revelou que sente saudades do Brasil e não descarta um retorno.

Veja parte da entrevista

“Vou te contar um segredo, então. Tive hoje à tarde (sexta-feira) uma reunião com uma pessoa do Bahia. O Bahia tem interesse que eu seja diretor esportivo ou até mesmo treinador. Eu sinto muita saudade do Brasil, sinto muita falta de voltar a trabalhar no Brasil. Eu acompanho muito todos os campeonatos aí, o gaúcho, mineiro, todas as competições. É lógico que voltaria para o meu país, mesmo com todas as dificuldades que sabemos que tem. Meu contrato é de cinco anos com o Real, mas sou livre, posso sair se aparecer uma proposta adequada”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário