BA-VI: Domingo será briga de foice no escuro!

O Esporte Clube Bahia parou e para em suas limitações. Não adianta disposição/organização se o time não consegue romper a barreira adversária. Apesar da evolução, continuamos com pouca verticalidade. Nos desesperamos e fazemos milhares de cruzamentos na tentativa de penetrar na zaga do Flamengo já que no chão é quase impossível jogar.

Nesta quinta-feira, venceu o time em que as qualidades individuais se destacaram e como no time adversário a probabilidade disso acontecer é maior, perante seu vasto elenco composto por bons jogadores, como Diego, Everton Ribeiro e Paolo Guerrero, o Flamengo saiu com o triunfo merecido. Agora, no domingo vai ser briga de foice no escuro!!!

Ambos perderam na rodada, Bahia goleado pelo Flamengo por 4 a 1 no Rio de Janeiro, Vitória novamente pagando vexame dentro do Barradão perdendo para o Atlético-PR por 3 a 2. Com isso, o tricolor perdeu três posições e parou em 13º com 35 pontos, enquanto o Leão sentou na porteira do Z-4 com 33 pontos. Jogo de domingo será decisivo e crucial para o futuro da dupla BA-VI.

Torres, torcedor do Bahia e amigo do BLOG.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário